Os impactos do Big Brother Brasil talvez sejam analisados por estudiosos daqui há um tempo. Enquanto isso, o fenômeno que o reality se tornou nos últimos anos pode ser observado por algumas histórias curiosas envolvendo o programa aqui, do lado de fora da casa mais vigiada do país.

Na atual edição, Karol Conká é vista por muitos como a grande vilã da temporada, tendo protagonizado diversos momentos dentro da casa que geraram uma reação imediata do público. Por suas atitudes, muitos telespectadores pediram a saída da rapper do reality, levantando a hashtag “Fora Karol Conká” nas redes sociais.

Mas esse sentimento, traduzido em uma frase de três palavras, não ficou apenas no mundo virtual. O jogador de futebol Fabriel Lima, 21 anos, decidiu marcar o “protesto” da internet na pele.

Apesar da repercussão, o jovem revelou que a tatuagem não foi algo planejado e que a ideia surgiu da vontade comum entre amigos de fazer uma brincadeira. “Eu fui no estúdio do meu amigo tatuar e quando cheguei lá ele me perguntou: ‘vamos fazer algo diferente?’. Eu topei, fizemos minha tatuagem, e depois ele sugeriu que a gente escrevesse Fora Karol Conká”.

Fabriel revela que foi alvo de críticas por tatuar algo momentâneo, e que apesar de achar Conká “influenciadora, desumilde demais e falsa”, pretende remover a tatuagem posteriormente. Não pelos julgamentos, mas por tudo não ter passado de uma zoeira. (Metrópoles)

Artigo anteriorPolícia Militar detém um homem por posse de entorpecente na zona norte
Próximo artigoPolícia não encontra provas para incriminar PC Siqueira por pedofilia