Julián Álvarez comemorando um dos seus gols na vitória do Atlético de Madrid sobre o Rayo Vallecano, pela La Liga • Reprodução/X/@Atleti

Julian Alvarez marcou dois gols em oito minutos para completar um hat-trick e garantir ao Atlético de Madrid uma emocionante vitória, de virada, por 3 a 2 sobre o Rayo Vallecano. A partida foi válida pela sexta rodada da La Liga e disputada no Riyadh Air Metropolitano nesta quarta-feira (24).

O feito do atacante argentino salvou o que parecia ser mais uma noite frustrante para a equipe de Diego Simeone, que vinha enfrentando dificuldades e havia perdido a vantagem no placar antes do gol da vitória marcado por Álvarez aos 43 minutos do segundo tempo.

O Atlético dominou o início da partida e abriu o placar com um voleio de Julián Alvarez aos 15 minutos. A falta de eficiência nas finalizações voltou a assombrar o time quando Pep Chavarría acertou um belíssimo chute no ângulo esquerdo, empatando o jogo nos acréscimos do primeiro tempo.

O Rayo virou o placar aos 32 minutos da etapa final, quando Álvaro García driblou o goleiro Jan Oblak e empurrou para o gol vazio.

Mas Alvarez teve a palavra final: primeiro empatou aproveitando um rebote do goleiro e, em seguida, marcou o gol da vitória, deixando a torcida da casa em êxtase.

Essa foi apenas a segunda vitória do Atlético de Madrid na temporada, colocando a equipe na oitava posição da La Liga com nove pontos, nove atrás do líder Real Madrid, adversário do clássico da capital espanhola no próximo sábado (27).

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorTerremoto de magnitude 6,2 atinge norte da Venezuela
Próximo artigoRubio cobra Rússia por medidas significativas para acabar com a guerra