Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire, campeã do BBB21, foi a convidada da última segunda-feira (11/7) do Papo de Segunda, no GNT. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre a sua vida amorosa e desabafou sobre homens que buscam uma aproximação por interesse.

“É deprimente. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse ou no que posso proporcionar numa carreira”, relatou, revelando que tem dificuldades em ter

“A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso”, explicitou Juliette.

No mesmo programa, a campeã do BBB21 pontuou, durante um papo com Fábio Porchat, Chico Bosco, Emicida e o próprio João Vicente, que Sabrina Sato a aconselhou amorosamente. “João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina [Sato] disse: ‘fique com João’. Não sei quem disse: ‘mande mensagem para o João’ assim que eu saí do programa [BBB 21]”, revelou.

Por fim, a cantora ainda contou que foi conversar com o ator. “Eu até brinquei com ele: ‘ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, completou. (Metrópoles)

Artigo anteriorMais de 17 mil moradores são beneficiados com água potável na torneira, em comunidades do Jorge Teixeira
Próximo artigoNova presidente da Caixa repudia anestesista: “Não vamos tolerar mais”