Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Júlio César revelou que se sentiu arrependido de ter encerrado a carreira em 2018. O adeus aos gramados ocorreu pouco antes de o time rubro-negro viver uma de suas melhores temporadas da história. Com informações de Agência Estado.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Júlio César afirmou que, depois que viu o time do coração ser campeão da Libertadores e do Brasileirão, pensou que poderia ter esticado um pouco mais a carreira.

“Deu, sim (arrependimento)”, revelou. “Eu queria muito ter sido campeão brasileiro pelo clube que amo. E, quando (o Flamengo) se consagrou campeão brasileiro e da Libertadores no mesmo ano, eu pensei que devia ter segurado mais um aninho…Nem que eu fosse o 3º goleiro, só de ter vivido aquele momento com o grupo já estava bom”, completou o ídolo flamenguista.

Júlio César teve contato com parte do elenco, já que se aposentou há pouco tempo, em abril de 2018. Sua última partida defendendo a meta do time rubro-negro foi coroada com vitória por 2 x 0 sobre o América-MG.

“Fiquei muito feliz pela galera. Nos três meses que fiquei no Flamengo, em 2018, conheci a maioria dos jogadores”, afirmou o ex-goleiro.

Artigo anteriorEm 24 horas Amazonas registra mais 441 casos de Covid-19 e total de infectados chega a 3.635
Próximo artigoGoverno do Estado determina o pagamento de R$ 60 milhões a cooperativas médicas e terceirizados da saúde