Daniel Benjamim Mamede, acusado de assalto à mão armada a uma loja de celulares (Foto: Divulgação PC)

Daniel Benjamim Mamede Oliveira dos Santos, de 23 anos, suspeito de assaltar uma loja de celulares na avenida Alexandre Magno, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, teve sua prisão temporária decretada.

A decisão foi tomada pela juíza Careen Aguiar Fernandes, do Tribunal de Justiça do Amazonas, após solicitação do delegado Rafael da Rocha Allemand, 23° Distrito Integrado de Polícia. Além do mandado de prisão, a juíza autorizou busca e apreensão na residência do suspeito.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (7), por volta das 13h40, quando uma mulher, identificada como Adrianne, teria contatado a loja pelo WhatsApp, afirmando ter R$ 3 mil para adquirir um celular e informando que seu “esposo” buscaria o aparelho. Ao chegar à loja, Daniel Benjamim e outro suspeito agiram como clientes. Um dos homens chegou a perguntar sobre o pagamento à vista, mas logo anunciou o assalto, ameaçando a vendedora ao mostrar uma arma.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, a investigação do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) identificou Daniel Benjamim pelas câmeras de segurança da loja. Ele e seu comparsa, que ainda não foi identificado, levaram três celulares, um notebook e outros itens do estabelecimento, deixando a funcionária trancada antes de fugirem em um carro branco.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel Benjamim seja repassada anonimamente pelo disque-denúncia do 23° DIP pelo número (92) 99155-6279 ou através do 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Artigo anteriorFlamengo x Atlético-MG: fotógrafo quebra dedos após bombas em jogo
Próximo artigoMinistro do Trabalho diz que escala 6×1 deve ser tratada em convenção