
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva do cantor de forró Diego Damasceno de Souza, 29, acusado de agredir a companheira, a promotora de eventos Kaline Milena Santana, 30. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (7/4), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Desde então, o suspeito está foragido.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Diego agrediu a vítima com diversos socos e murros, que atingiram principalmente o rosto e o braço, resultando na fratura de três dentes. Ainda conforme a polícia, Kaline já teria sido vítima de agressões anteriores cometidas pelo mesmo autor.
A delegada Kelene Passos, que está respondendo pela DECCM Centro-Sul, informou que as diligências foram iniciadas imediatamente após o registro do boletim de ocorrência. Diante da gravidade do caso, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva de Diego, que foi deferida.
“Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, destacou a delegada.
A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Diego Damasceno seja repassada pelos telefones (92) 3667-7734 ou 3667-7733, da DECCM Centro-Sul, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
A sede da DECCM Centro-Sul está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.