Reprodução/Vídeo

A Justiça da Paraíba determinou que o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, conhecido como Euro, sejam transferidos para uma penitenciária de João Pessoa. Os dois estão presos no CPD (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, desde o dia 15 de agosto após acusações de exploração infantil e tráfico de pessoas.

A decisão foi protocolada na segunda-feira (25/8) pela juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, titular da Vara de Execuções Penais (VEP) da capital paraibana. Assim, o casal deve ser encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, popularmente chamada de Penitenciária Roger, em João Pessoa.

“Autorizo o recambiamento do(a) custodiado Hitalo José Santos Silva e Israel Nata Vicente para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, nesta Capital”, escreveu a magistrada em um trecho da decisão, divulgado pelo colunista Leo Dias.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSC: investigado por estupro contra as filhas é preso
Próximo artigoPolícias Civil, Militar e GCM localizam helicóptero de transporte de drogas que caiu às margens de lago em Juruá