Reprodução / Redes sociais

A Justiça do Distrito Federal manteve preso Walisson Carvalho de Souza, 32 anos, motorista que atropelou 14 pessoas na Estrutural. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, durante audiência na manhã desta segunda-feira (4/8).

As vítimas foram atingidas pelo carro dirigido por Walisson, conhecido como Negão, quando saíam de uma igreja, na noite de sábado (2/8). Das 14 pessoas, nove têm menos de 18 anos. As idades são as seguintes: 2, 4, 5, 5, 7, 8, 8, 9 e 14 anos.

Negão dirigia sob efeito de álcool e outras drogas no momento do acidente, segundo apurou a coluna Na Mira, do Metrópoles. Ele também não tinha habilitação. O homem fugiu do local e foi preso após se apresentar à 8ª Delegacia de Polícia.

Uma das vítimas, um menino de 5 anos sofreu queimaduras de segundo grau em 40% do corpo. Ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Uma mulher, de 37, foi atendida com suspeita de fratura no quadril e dores no pé direito; outra, de 27, deu entrada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os demais feridos foram levados para três unidades de saúde: Hospital de Base (HBDF), Hran e HRT. E os que não precisaram de atendimento médico se dirigiram ao Instituto de Medicina Legal (IML), para passar por exames periciais.

A Polícia Militar (PMDF) isolou a área e acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Na mesma noite, o motorista do veículo se apresentou à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) e acabou preso em flagrante.

Com informações de Metrópoles. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorEm busca de apoio, Carlos Bolsonaro participa de protestos em duas cidades
Próximo artigoDelegacia da Mulher recebe unidade móvel da Justiça Itinerante com serviços gratuitos em Manaus