Justin Bieber, cantor • undefined

O cantor canadense Justin Bieber, 31, usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para desabafar e falar sobre sua saúde mental. O artista pediu para que as pessoas parassem de perguntar se ele está bem, admitindo estar “quebrado” e ter “problemas de raiva”.

“Pessoas continuam me dizendo para curar. Vocês não acham que se eu pudesse me curar eu já o teria feito? Eu sei que estou quebrado. Eu sei que tenho problemas de raiva. Eu tentei fazer isso a minha vida toda para ser como as pessoas que me diziam para ser ‘curado’. E isso só me deixa mais cansado e com raiva”, escreveu.

“Quanto mais eu tento crescer, mais focado em mim eu fico. Jesus é a única pessoa que me mantém querendo fazer da minha vida para os outros, porque sinceramente estou exausto de pensar em mim ultimamente, você não?”, finalizou. 

No domingo (15), o cantor compartilhou print de mensagens enviadas a um suposto amigo. As capturas de tela mostram o cantor desabafando: “Eu nunca vou reprimir minhas emoções por alguém. Conflito faz pate de relacionamentos. Se você não gosta da minha raiva, você não gosta de mim.”

“Minha raiva é uma resposta à dor que eu passei. Pedir a uma pessoa traumatizada para não ser mais traumatizada é simplesmente cruel”, acrescentou.

O astro canadense tem estado ativo nas redes sociais, no entanto, muitos fãs já demonstraram preocupação com Bieber após outros desabafos em seu perfil no Instagram.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPolíticos brasileiros deixam Israel pela Jordânia
Próximo artigoManaus realiza caminhada em defesa da pessoa idosa com apoio do vereador Carlos Pai Amado