A Juventude do PSDB Amazonas promoverá neste final de semana das 9h às 17h, o Curso de Formação Política para Jovens. O curso é gratuito e aberto ao público. Os interessados só precisam preencher a ficha de inscrição que pode ser obtida no site: http://www.psdb-am.org.br/cursodeformacaopolitica.html ou adquirida por meio do telefone: 9144-9150.

O curso será ministrado no auditório Senador João Bosco, nº 3950, Parque Dez, Zona Centro-Sul, pelo secretário de Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, formado em Administração pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), pós-graduado pela mesma instituição em Planejamento Governamental e em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); o economista e professor Jefferson Praia; o professor Maurício Brilhante, com doutorado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo; o professor doutor Sylvio Puga, diretor da Faculdade de Estudos Sociais (FES); pelo ouvidor-geral do município, Alessandro Cohen e pelo presidente nacional da Juventude tucana, Olyntho Neto.

O diplomata e presidente de honra do PSDB, Arthur Virgílio Neto e o presidente do Diretório Estadual, deputado Arthur Bisneto também estão previstos para prestigiar o curso.

De acordo com o presidente da Juventude do PSDB-AM, Rodrigo Guedes, o curso tem o objetivo de mostrar a importância de se conhecer a política como condição essencial para o exercício da cidadania: votando, participando e candidatando-se. “Este curso é essencial para nós, onde podemos debater e discutir democraticamente o melhor para os jovens do nosso Estado. Vivenciamos uma fase de debate, diálogo e reestruturação”, afirmou Rodrigo.

Segundo o presidente da Juventude do PSDB Manaus, André Morais, o objetivo do curso é possibilitar aos militantes uma formação política, buscando a preparação de líderes com conteúdo histórico e teórico da política.

Artigo anteriorFundação Doutor Thomas abrirá processo seletivo para contratação de 60 cuidadores de idosos
Próximo artigoOperários da Arena da Amazônia, são atacados por abelhas e vão parar no pronto-socorro