O técnico Muricy Ramalho escalou um time misto do São Paulo para enfrentar o Vitória, neste domingo, mas o Tricolor só confirmou o triunfo em Salvador depois da entrada de Kaká, que marcou o gol da vitória por 2 a 1, mantendo a perseguição do time paulista ao líder Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro.

No dia em que Muricy Ramalho deixou Paulo Miranda, Michel Bastos, Alan Kardec e Kaká no banco de reservas, o atacante Luis Fabiano teve atuação inspirada e abriu o placar no primeiro tempo. Porém, depois do intervalo, Kadu marcou um golaço em chute de fora da área e empatou o jogo.

Com a necessidade de buscar o resultado, Muricy colocou então Michel Bastos e Kaká. Em um erro da defesa do Vitória, o ex-meia de Milan e Real Madrid recebeu assistência de Luis Fabiano para marcar o gol da vitória.

O resultado positivo levou o São Paulo aos 62 pontos, com cinco de desvantagem em relação ao Cruzeiro, que venceu o Criciúma neste domingo. Já o Vitória segue em situação muito complicada, com 34 pontos, no 17º lugar, na zona de rebaixamento.

Artigo anteriorSupremo decidirá se Justiça pode determinar que governos reformem presídios
Próximo artigoAtletas do AM são destaques na 29ª edição do Grand Fighting Championship