Karoline Lima respondeu à entrevista dada por Éder Militão ao ‘Uol’, no qual o jogador afirmou que a influencer ‘estaria dificultando’ o seu acesso à filha.

Em uma polêmica que começou durante a semana, a criadora de conteúdo voltou a se manifestar em suas redes sociais neste sábado (25), após o jogador do Real Madrid falar pela primeira vez depois das notícias alegando que ele estaria processando a ex-esposa novamente.

– Quero mostrar o outro lado da moeda. Já que tem mentira, vamos ver. Ele disse que a preocupação é que a filha dele fosse bem cuidado. Assim quando ela nasceu, ela é a minha primeira filha e eu sempre tive muito medo. Quando ela nasceu, a gente já estava fora da casa dele. A gente estava em um apartamento. Eu me humilhei pedindo ajuda para ele contratar uma babá, para me ajudar. Até porque na casa, cuidava de tudo, cozinhava, cuidava dos cachorros, da Cecília. Estava depressiva e abandonada no meu puerpério. Ele disse que se eu dormisse bem, eu dava conta – contou Karoline no Instagram.

Em entrevista ao portal ‘Splash Uol’, Militão alegou que ‘estão falando muitas mentiras’ e negou que entrou na justiça por ‘ciúmes’. Vale relembrar que Karoline vive um romance com Léo Pereira do Flamengo.

A confusão começou na quinta-feira (23), quando veio à tona que Militão abriu um novo processo contra a influenciadora. Desta vez, estaria a discordância relacionada à mudança de Karoline para o Rio de Janeiro. Segundo ele, seria motivado por ‘uma loucura amorosa’, se referindo ao relacionamento da influenciadora com Léo Pereira, jogador do Flamengo.

Karoline Lima, por sua vez, mostrou conversas nas redes sociais dizendo que Militão que pediu para que ela retornasse ao Brasil, junto a Cecília – quando a criança ainda era recém-nascida. Ainda durante a sua fala, destacou que ele só pediu para que as duas voltassem para a Espanha quando surgiu uma proposta de lançar uma série documental da família, o que, segundo ela, ‘seria para limpar a imagem’ do jogador.

– Ele despachou a gente. Só pediu para gente voltar para Madri ano passado, Militão propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a imagem dele. Ele queria usar a minha imagem e da Cecília para mostrar que ‘o amor supera tudo’ e como ‘ele é um bom pai’ – revelou Karoline.

Militão alega que Karoline impede que Cecília, que completa dois anos em julho, viaje para encontrar o zagueiro até a influenciadora contratar uma nova babá de confiança para acompanhar a criança. O jogador, por sua vez, teria afirmado que não quer nenhuma nova pessoa estranha em sua casa.

Com informações de istoé.

Artigo anteriorDavid Almeida adia oficialização de pré-candidatura para 3 de junho; evento será no Morro da Liberdade
Próximo artigoPhilippe Coutinho se reúne com Pedrinho em São Januário e fica mais próximo de voltar ao Vasco