Foto: Getty Images

O ator americano Kevin Spacey, de 63 anos, começou a depor nesta quinta-feira (13/4), em seu julgamento por supostos crimes sexuais em Londres. De acordo com a BBC, o astro de House of Cards descreveu seu relacionamento com uma das vítimas como “engraçado, charmoso e paquerador”.

Mais sobre o assunto

“Tornou-se um pouco sexual, mas nunca fizemos sexo, porque ele deixou claro que não queria ir mais longe”, disse ele ao se defender. Questionado se era um paquerador, Spacey respondeu: “Sim, eu sou um grande paquerador”.

Kevin se declarou inocente das 12 acusações que incluem agressão sexual e uma denúncia de estupro. As alegações datam de 2001 a 2013, quando Spacey trabalhava no Old Vic Theatre.

Serial Kiler

Kevin Spacey foi comparado ao serial killer John Doe, que ele interpretou em Se7en – Os Sete Crimes Capitais, durante o julgamento que vai definir se ele é culpado ou inocente de 12 acusações de agressão e abuso sexual. O caso começou a ser julgado no dia 26 de junho.

A comparação foi feita por uma das supostas vítimas do ator, que não pode ter o nome revelado. De acordo com a imprensa internacional, o homem alegou, em depoimento, que Spacey apalpou a parte interna de suas coxas e órgãos genitais, além de obrigá-lo a colocar a mão nos órgãos genitais dele mesmo.

“Seu personagem em Se7ven, ele é um pouco assim. Um pouco assustador, talvez não tão ruim”, afirmou a pessoa. No filme dirigido por David Fincher, Spacey é um assassino que mata pessoas que ele acredita representarem os sete pecados capitais — avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorCoronel Menezes será investigado pela comissão de ética do PL por ofensa ao deputado Alberto Neto
Próximo artigoMacron recebe carta com dedo amputado em sede do governo da França