Key Alves rebateu as críticas após ter ganhado o prêmio de Melhor Participante de Reality Show, do Prêmio Jovem Brasileiro. Na ocasião, a jogadora de vôlei foi eleita pelo público e, na internet, algumas pessoas a acusaram de ter comprado votos e ainda de ter sido vaiada.

“Eu não tenho muito o que dizer para essa galera. Ali foi provado tudo, é uma votação popular que não tem como comprar. Se pudesse comprar, eu tinha comprado, porque eu quero ganhar. Mas o público decidiu e é isso”, declarou, em entrevista à Quem.

A jogadora de vôlei agradeceu seus fãs e classificou a premiação como a “maior conquista deste ano”. “O meu fandom é o maior da edição e a gente provou ganhando o segundo prêmio de maior participante de reality show. Estamos indo para o terceiro se Deus quiser. Acho que o prêmio Jovem Brasileiro foi a maior conquista que eu tive esse ano”, refletiu.

“Eu vou jogar nos Estados Unidos por dois anos, 2025 e 2026. Estou muito feliz, quero muito jogar e estou muito ansiosa. Recentemente, fiz uma ressonância no joelho e está cicatrizado. Não tenho mais nada. Então, estou mais feliz ainda. Se eu quiser voltar a jogar amanhã, eu posso”, disse.

Por fim, a ex-BBB contou que vai conciliar a carreira de atleta com a de artista. “Sempre fui atleta e fiz a outra parte. Então, vou tentar conciliar os dois, mas o foco vai ser jogar”, encerrou.

Artigo anteriorMãe de Marília detona humorista que fez “piada” com morte da cantora
Próximo artigoPL de Roberto Cidade incentiva geração de emprego, renda e qualificação profissional para jovens de 15 a 29 anos