
A empresária e influenciadora Kim Kardashian “embarcou” na ideia do filho caçula, Psalm, no aniversário de 4 anos do pequeno. Assim como o filho, Kim também se fantasiou de bombeira — o tema da festa. Psalm completa 4 anos na terça-feira, dia 9 de maio, mas a comemoração foi um pouco mais cedo, no último dia 6, na casa de Kim em Los Angeles, nos EUA.
Entre as inúmeras atrações do evento, estão uma casa inflável em forma de Corpo de Bombeiros e um escorregador com tema de carro de bombeiros com poço de bolinhas. No TikTok, em uma conta conjunta de Kim com a filha mais velha, North West, de 9 anos, alguns vídeos da festa foram compartilhados. Neles, é possível ver as crianças da família se divertindo e aproveitando cada canto do evento e, também, cada detalhe da decoração.
@kimandnorth Happy birthday Psalm I love you so much🚒🤍
Kim não foi a única na festa a se fantasiar de bombeira. Ela também disponibilizou um conjunto de fantasias de bombeiro para os seus convidados. De acordo com uma publicação da empresa de eventos “Haus of Elements LA” feita neste domingo, as roupas foram feitas com equipamentos reais de bombeiros.
Em publicação de Kim, é possível ver que sua roupa e a de Psalm foram personalizadas com seus nomes.
Psalm é o filho mais novo de Kim com o rapper Kanye West, seu ex-marido. Além dele e de North, a mais velha, o ex-casal também têm Saint, de 7 anos, e Chicago, de 5. Em dezembro do ano passado, em entrevista ao podcast Angie Martinez IRL, Kim falou sobre as dificuldades em criar os filhos em guarda compartilhada com o rapper.
— A co-parentalidade é realmente muito difícil — admitiu a empresária.
Kim explicou que se esforça para proteger os filhos do comportamento controverso do pai, incluindo uma enxurrada de ataques antissemitas feitos por ele no último ano.
— Eu tive o melhor pai, tive as melhores memórias e a melhor experiência e isso é tudo que queria para meus filhos — explicou ela, que era muito próxima do pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003.
— Se eles não sabem o que está sendo dito ou o que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles? Isso é realmente uma merda adulta pesada com a qual eles não estão prontos para lidar — concluiu.










