Destaques do sertanejo universitário no cenário nacional, Henrique & Juliano, ganham um especial nesta quinta (08) no Lappa. A partir das 21h, sobem ao palco Kadu Almeida e Renan Nunes tocando os grandes sucessos da dupla. Os torcedores amazonenses também vão poder também acompanhar a partida Chile x Brasil através dos telões espalhados pela casa. E com promoção especial: Rodízio de cervejas (Brahma, Budweiser, Stella Artois) durante a transmissão do jogo por apenas R$ 30.

Os irmãos nasceram em Palmeirópolis, região sudeste do Tocantins. Apoiados pelo pai, eles cantam desde criança e começaram a carreira tocando nas rádios do município. Em 2012, já morando em Palmas, a dupla ganhou repercussão ao gravar a música "Vem Novinha", amplamente executada nas rádios da região. Em 2013, também na capital, gravaram o primeiro DVD, com as faixas "Mistura louca", "Recaídas" e "Não tô valendo nada", sucesso em todo o país.

Kadu Almeida, cantor com mais de 10 anos de carreira na cidade, inicia a noite cantando os sucessos que estão na boca da galera como “Cuida bem dela”, “Gordinho Saliente”, “Mudando de Assunto”, entre outras. “Vamos incrementar o repertório também com outros sucessos do Sertanejo, de um jeito diferente, fazendo a galera curtir e dançar a noite toda” disse.

Quem também participa do especial é Renan Nunes. Ele se prepara para lançar seu primeiro CD com músicas autorais e regravações, previsto para Janeiro de 2016. “É uma das duplas que mais admiro musicalmente, além do fato de serem da região Norte e terem grande representação no sertanejo atual” afirmou o cantor amazonense, que também promete uma homenagem aos goianos Matheus & Kauan.

O passaporte para a festa custará R$ 30, com Welcome drink de Ice 51. Mulheres não pagam até 00h. Quem quiser também garantir a entrada gratuita, basta acessar a Lista VIP disponível no fb.com/barlappa e no Instagram @lappavieiralves.

Artigo anteriorComitê de Ética da Fifa suspende Joseph Blatter, Michel Platini Jérôme e Valcke por 90 dias
Próximo artigoPoliciais civis prendem em flagrante falsos médicos em Humaitá