
Durante a festa de lançamento da nova novela das 18h da TV Globo, “Êta Mundo Melhor!”, que estreia no próximo dia 30, a atriz Larissa Manoela se emocionou ao falar sobre a nova fase profissional e a vida pessoal ao lado do marido, o também ator André Luiz Frambach.
Casados oficialmente por três vezes, Larissa e André demonstraram cumplicidade e parceria no evento. Em entrevista à IstoÉ Gente, a atriz destacou o apoio constante que recebe do companheiro:
“É algo muito especial. A gente vibra um pelo outro na vida e também na profissão. Ele está aqui junto comigo hoje me dando essa maior força, assim como em todos os momentos da minha vida. E a gente é isso, é de verdade, é recíproco. Estamos muito felizes e vivendo um momento muito especial das nossas vidas.”
André, por sua vez, revelou que um dos maiores sonhos do casal é a maternidade e paternidade, mas que o momento ainda não é o ideal:
“Meu maior sonho na vida sempre foi ser pai, o da Lari também. Agora não dá, esse ano tem a novela e outros projetos. A gente já tem uma peça para fazer juntos, mas quem sabe daqui a uns aninhos. Em breve, a gente quer muito.”
De aluna a professora: a nova personagem
Na nova novela, Larissa interpretará Estela, uma enfermeira da década de 1940/50 que também assume o papel de professora de órfãos. A personagem marca uma virada simbólica na trajetória da atriz, que começou a carreira ainda criança.
“É uma alegria muito grande, porque eu era essa aluna e agora viro professora. O tempo realmente passou e eu estou muito feliz. Tenho orgulho de olhar pra trás e ver todo o processo de transição que venho vivendo.”
Troca de bastão com Maisa Silva
A novela “Êta Mundo Melhor!” substituirá “Garota do Momento”, protagonizada por Maisa Silva, amiga de longa data de Larissa. As duas começaram suas carreiras no SBT, na novela “Carrossel” (2012), e mantêm uma relação de apoio mútuo até hoje.
“É uma passagem de bastão. A gente vibra muito uma pela outra. Quando ela entrou em ‘Garota do Momento’, ela me contou, eu fui uma das primeiras a saber. E quando eu fui chamada pra ‘Êta Mundo Melhor!’, eu também contei pra ela. É algo muito recíproco.”
Com informações de IstoÉ










