À esquerda, Viih Tube e Victor Meyniel em início de carreira; à direita, Victor Meyniel e Larissa Manoela, nos bastidores do filme 'Meus 15 anos' — Foto: Reprodução/YouTube e Divulgação

Larissa Manoela e Viih Tube guardam boas lembranças ao lado de Victor Meyniel. Ambas deram passos importantes na carreira acompanhadas do ator de 26 anos, vítima do crime de homofobia, no último sábado (2), quando o jovem foi espancado por Yuri de Moura Alexandre, na portaria de um prédio em Copacabana, bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na noite da última segunda-feira (4), Larissa Manoela e Viih Tube usaram as redes sociais para prestar apoio ao colega — que afirma, com exclusividade ao GLOBO, que fará o possível para buscar justiça — e relembraram o início de suas carreiras ao lado do artista. “Quando eu te conheci eu era uma menina”, ressaltou a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube. “Sabe aquela pessoa que te marca, que por onde passa deixa na sua mente boa memórias de uma época incrível?”, recordou-se ela.

Viih Tube relembra início de carreira com Victor Meyniel — Foto: Reprodução/Instagram

“Não entra na minha cabeça o que fizeram com você. Você é uma pessoa de tanta luz, leveza. Você transmite uma paz. (O caso de agressão) me revoltou de uma maneira incalculável. Onde o ser humano vai parar? Precisa sim de justiça. Saiba que você é incrível, Victor Meyniel”, escreveu Vii Tube, resgatando fotos antigas ao lado do colega, por meio dos Stories do Instagram.

Larissa Manoela, que trabalhou com o ator no filme “Meus 15 anos” (2017), também mostrou indignação com o caso. E tirou do baú fotos da época do lançamento do longa-metragem. “Toda minha solidariedade a você, que é esse ser humano contagiante, que leva alegria por onde passa, que tem uma energia maravilhosa. Trabalhar com você foi um presente. Conviver contigo então nem se fala. Não consigo entender tanta maldade”, escreveu a atriz.

Larissa Manoela presta apoio ao colega Victor Meyniel, com quem trabalhou no filme ‘Meus 15 anos’ — Foto: Reprodução/Instagram

Com informações de O Globo

Artigo anteriorReivindicações de Pequim e ausência de Biden marcam início de cúpula na Ásia
Próximo artigoCPI da Manipulação do Futebol aprova a convocação de Lucas Paquetá