
Rob Reiner e a esposa, Michele, morreram por conta de “múltiplos ferimentos causados por objeto perfurocortante”, concluiu o Instituto Médico Legal (IML) do Condado de Los Angeles. O casal foi encontrado morto na casa onde moravam, na Califórnia, no último domingo (14/12).
O relatório também aponta que os dois foram vítimas de homicídio. Segundo conclusão dos investigadores locais, o assassino é um dos filhos do casal, Nick Reiner.
Em uma coletiva de imprensa na última terça-feira (16/12), o promotor do Condado de Los Angeles alegou que ele usou uma faca para matar os pais.
Registros do IML apontam que os restos mortais do casal estão liberados para serem entregues aos parentes mais próximos.
Investigação
A investigação concluiu que Nick Reiner é o responsável pelo assassinato dos pais, Rob Reiner e Michele Reiner. Caso seja condenado, ele poderá pegar pena de morte.
Ainda não se sabe o que motivou o crime. Um dia antes da morte, Nick foi visto discutindo com o pai em uma festa de fim de ano, na casa do humorista Conan O’Brien.
Filhos quebram o silêncio
A família do diretor Rob Reiner e da atriz Michele Reiner falou pela primeira vez nesta quarta-feira (17/12). “Palavras não conseguem descrever a dor inimaginável que estamos sentindo a cada instante. A perda horrível e devastadora de nossos pais, Rob e Michele Reiner, é algo que ninguém deveria jamais vivenciar. Eles não eram apenas nossos pais; eram nossos melhores amigos”, diz o texto enviado pelos filhos do casal ao TMZ.
“Agradecemos a demonstração de condolências, carinho e apoio que recebemos não apenas de familiares e amigos, mas de pessoas de todas as esferas da vida. Pedimos agora respeito e privacidade, que as especulações sejam atenuadas com compaixão e humanidade, e que nossos pais sejam lembrados pelas vidas incríveis que viveram e pelo amor que deram”, finaliza.
Além de Nick, Rob Reiner e Michele também eram pais de Jake e Romy. O cineasta também foi pai de Tracy, fruto do relacionamento com Penny Marshall.







