Parece que a treta judicial entre Samara Felippo e o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, está mais perto de se encerrar. Isso porque, na última sexta-feira (24/5), o juiz Milton Delgado Soares, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio on-line das contas do atleta.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ordem judicial tem como objetivo a penhora de mais de R$ 11,7 milhões. O valor é referente à ação movida pela atriz para recuperar o valor da venda do imóvel onde o casal morou antes da separação.

Ainda de acordo com o processo, divulgado pelo jornalista, o valor inicial da dívida de Leandrinho com a ex-mulher era de R$ 3,4 milhões, assumido pelo próprio jogador em um acordo assinado em setembro de 2014. Porém, ele nunca repassou o montante para a autora da ação, o que causou a incidência de juros e correções monetárias.

Após a decisão do juiz, a Justiça agora aguardará de três a cinco dias para apresentação de relatórios fiscais sobre valores possivelmente obtidos.

Artigo anteriorDefensor declarado do “voto de cabresto”, prefeito de Novo Airão demite professora que reclamou falta de merenda escolar no Jaú
Próximo artigoPresidente do TCE-AM empossa nova auditora técnica de controle externo