Foto: Reprodução/ Globo

A reconciliação de Lexa e Guimê foi um dos assuntos abordados no programa Altas Horas, exibido pela Globo nesse sábado (8/7). Ao ser questionado pelo apresentador Serginho Groisman, o casal abriu o jogo sobre os momentos de tensão vividos desde a expulsão do rapper do Big Brother Brasil 2023.

Ao lembrar a maneira como se sentiu ao assistir, ao vivo, o marido importunar sexualmente outras mulheres no reality, Lexa chorou. “Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, afirmou.

Mais sobre o assunto:

Já Guimê disse só ter entendido a gravidade dos seus atos ao receber a notícia da expulsão do programa. “Eu soube quando o Tadeu apareceu no vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. […] Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou”.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorBrasileiro: Grêmio tenta frear líder Botafogo em Porto Alegre
Próximo artigoProcon-AM informa balanço da primeira semana de fiscalização no preço dos combustíveis em postos da capital