No vídeo publicado na noite de quinta-feira (16), a cantora revelou que não gostava das insistentes comparações com Anitta. “Teve uma época, logo no início da minha carreira, que me irritava muito porque as pessoas falavam que eu queria ser a Anitta a qualquer custo. Isso me tirava do sério. Eu não sei o que acontece, as pessoas não conseguem entender conceitos diferentes. Hoje, graças a Deus, de tanto eu impor o meu trabalho e continuar numa rotatividade, as pessoas diferenciam, realmente a gente é muito diferente. O que é que a gente faz em comum? A gente canta o pop, funk, só que cada um leva uma linguagem, se veste de uma forma, fala de uma forma. Eu não tenho problema, mas na época, isso me irritava porque eu não conhecia muito bem e não sabia lidar muito com a situação”, disse.
A funkeira, que lançou o álbum “Disponível” (2015), vem conquistado seu lugar. Os hits “Pior que sinto falta”; “Movimento”; “Para de Marra” e “Posso Ser” são alguns de seus sucessos. “Sapequinha” é a música mais recentes.
Em seguida, ela contou como começou a cantar: “Teve uma época em que minha família foi morar em Belém, meu padrasto foi fazer shows lá, aí o cara precisava de uma funkeira para cantar na festa, minha mãe falou: ‘eu tenho uma lá em casa’. Ela sempre me apoiou, mas eu sempre fui muito estudiosa, eu via que a música sempre foi muito ingrata com algumas pessoas, você tem que ser um leão para conseguir marcar o seu lugar. Eu fui esperta, passei na federal do Rio de Janeiro, em engenharia, cursei e aí eu falei: ‘vou parar porque isso não é pra mim, eu vou cantar’”.
https://youtu.be/fh6BO4l_07k
Desde maio de 2018, a funkeira é casada com MC Guimê. Sobre o romance, Lexa revelou que eles só começaram a namorar oito meses depois do primeiro beijo. “Fiquei sabendo que ele gostava do meu trabalho e estava buscando um feat. Aí teve um show dele que eu fui substituir o MC Sapão. Eu via muitas mulheres entrando no camarim e ele respeitando todas. Aí eu pensei ‘hum, subiu no meu conceito’. Ficamos meses na paquera, mas ele demorava para responder as minhas mensagens, eu pensei: ‘quer saber? Vou curtir a minha vida aqui’. Um dia eu fui passar um aniversário na casa dele e daí então eu não queria mais voltar para a minha”, falou.
Ainda sobre o marido, ela relatou uma loucura de amor: “Ele fez um vídeo escrevendo ‘eu te amo’ em todos os lugares do Brasil, com toda a nossa história gravada sem eu saber”. (jetss.com)