Reprodução/Instagram @limartinsoficial

Li Martins usou as redes sociais nesta quarta-feira (14/1) para desabafar com os fãs após viver um momento simbólico depois da morte do marido, JP Mantovani. A cantora contou que passou a primeira noite na casa que os dois tinham comprado e descreveu a experiência como um período de emoções intensas e contraditórias.

Ao registrar o momento, Li afirmou que o sonho de ocupar o novo lar aconteceu de forma diferente do que imaginava após a tragédia envolvendo JP. “Novo lar, novas memórias, coração em ajuste”, escreveu, ao falar sobre a mistura de alegria, felicidade e um vazio.

“Preciso confessar que sonhava com esse momento de outra forma, e isso também mexe com o que é interno. É um misto de emoções”, relatou ao compartilhar o momento dela e da filha, Antonella.

A ex-integrante do Rouge e o marido tinham adquirido o imóvel meses antes do acidente e eles tinham planos de reformar o espaço para morar.

Apesar de não poder viver o sonho com o marido, Li destacou que a casa representa continuidade e afeto. “Cada canto ainda em construção, mas o amor já mora aqui”, concluiu a cantora.

O modelo e apresentador JP Mantovani morreu em setembro, aos 46 anos, após um acidente de moto em São Paulo.

Artigo anteriorMP encontra livros didáticos de 2025 abandonados em obra inacabada de escola em Nhamundá
Próximo artigoWallace Yan se despede do Flamengo: “Obrigado, Nação”