“Gostaríamos de ver um jogador como o Cristiano Ronaldo jogando na Liga Saudita. Traria um feedback muito positivo e seria uma grande notícia. Todos conhecemos as conquistas e os recordes dele, que além de bom jogador é um grande exemplo”, explicou Yasser Al-Misehal ao portal The Athletic.
“E eu penso ‘por que não?’ Tenho a certeza que seria um negócio muito dispendioso, mas temos clubes que aumentaram as suas receitas nos últimos anos. Temos visto alguns grandes jogadores que jogaram na Premier League vir para a Arábia Saudita. Gosto do Cristiano Ronaldo e gostaria de o ver jogar aqui”, acrescentou.
Porém, Yasser Al-Misehal declarou que não seria um negócio fácil para o camisa 7 e nem para o possível clube Árabe que desejar contar com Cristiano.
“Não seria um negócio fácil para um clube saudita nem para Cristiano Ronaldo, mas adoraríamos vê-lo aqui, assim como outros jogadores de alto nível”, apontou.
Vale lembrar que o futuro de CR7 no Manchester United ainda é uma incógnita. A ausência do jogador na pré-temporada ainda é bastante questionada internamente e, segundo o The Sun, o português irá lutar novamente para deixar os Red Devils na janela de transferências de janeiro.
Além disso, mesmo tendo a admiração do técnico Erik Ten Hag, Cristiano ainda não se encaixou no estilo de jogo do holandês. (Metrópoles)