Divulgação/Ueffa

A banda Linkin Park foi anunciada pela UEFA nesta terça-feira como a atração principal da cerimônia de abertura da final da Champions League, marcada para o dia 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique.

Esta será apenas a segunda vez que a banda se apresenta em um evento esportivo. A primeira ocorreu em 2010, durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, quando integrou o line-up de shows do fim de semana da corrida. Nos e-Sports, o Linkin Park se apresentou na final do Mundial de League of Legends, em novembro de 2024.

A final da Champions League teve sua primeira atração musical em 2016, com a apresentação de Alicia Keys. Desde então, os artistas convidados foram: Black Eyed Peas (2017), Dua Lipa (2018), Imagine Dragons (2019), Marshmello, Khalid e Selena Gomez (2021), Camila Cabello (2022), Anitta (2023) e Lenny Kravitz (2024).

A final deste ano está marcada para o dia 31 de maio e, no momento, a competição ainda está nas quartas de final. Já estão classificados para as semifinais Barcelona e Paris Saint-Germain. Inter de Milão e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), para definir o terceiro semifinalista. A Inter venceu o jogo de ida por 2 a 1.

No mesmo horário, Arsenal e Real Madrid disputam a última vaga nas semifinais. O Arsenal venceu a partida de ida por 3 a 0, e o atual campeão da competição precisará de uma virada histórica para avançar na competição.

Com informações de Gazeta Esportiva.

Artigo anteriorIbama resgata jaguatirica criada como pet por influenciadora no Pará
Próximo artigoEnquete BBB 25: após reviravolta, participante aparece com rejeição