Dan Mullan/Getty Images

O Liverpool, líder da Premier League, protagonizou uma zebra história neste domingo (9/2), na Copa da Inglaterra. Os Reds foram até o Home Park, casa do Plymouth Argyle, e foram derrotados por 1 x 0, sendo eliminados da competição na quarta fase.

Vale destacar que o Plymouth Argyle é simplesmente o lanterna da segunda divisão do futebol inglês. Em 30 jogos na competição, o clube venceu apenas cinco, empatou 10 e foi derrotado em outras 15 oportunidades.

O Liverpool entrou no jogo com o time alternativo: Kelleher, McConnel, Quansah, Joe Gomez, Tsimikas, Elliot, Endo, Nyoni, Chiesa, Luiz Díaz e Diogo Jota. Na segunda etapa, Arne Slot ainda mandou o uruguaio Darwin Núñez para campo, mas não obteve sucesso.

Os Reds estão na liderança da Premier League com 56 pontos, seis a mais que o vice-líder Arsenal e ainda possuem um jogo a menos. Além disso, o Liverpool terminou a primeira fase da Champions League no topo da tabela com 21 pontos, acumulando sete vitórias e apenas uma derrota na competição.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorVereador Rodrigo Guedes denuncia aumento abusivo da gasolina em Manaus e acusa cartel no setor
Próximo artigoCom bronquite, Papa Francisco pede ajuda para terminar de ler discurso