Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta não compõem mais o time de apresentadores do SBT. A ordem dos executivos da emissora foi cortar toda a turma do Fofocalizando que não estava no ar. Mara Maravilha foi a única salva.

“A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, diz o SBT em comunicado.

Segundo o site Notícias da TV, a dispensa não é permanente. A ideia da emissora é que o Fofocalizando volte a ser transmitido assim que acabar a pandemia da Covid-19. Caso estejam disponíveis, os apresentadores serão convidados a reassumirem suas funções.

O Triturando, criado em caráter de emergência durante a pandemia do novo coronavírus e comandado por Chris Flores, seguirá no ar por tempo indeterminado.

Os três apresentadores estavam afastados há alguns meses da emissora. Leão Lobo e Mamma Bruschetta saíram do ar logo no início da pandemia por fazerem parte do grupo de risco, enquanto Lívia permaneceu na geladeira após uma polêmica no Fofocalizando. (Metrópoles)

Artigo anteriorEm SP: aluno que não fizer atividades pode ser reprovado, diz secretário
Próximo artigoVereador apresenta PL para a posse responsável de cães e gatos domésticos.