Fonte: Reprodução

Após a HBO Max lançar o documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, o jornalista e advogado Bernardo Pasqualette lança o livro Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça, pela editora Record.

Diferente da série da plataforma de streaming, Pasqualette cede espaço inédito para a versão da defesa dos condenados pelo crime, “na contramão da narrativa única que se impõe na era dos cancelamentos”.

Na trama da HBO Max, Glória Perez, mãe de Daniella, liberou que o documentário fosse produzido contanto que não houvesse posicionamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato da atriz.

Escrito sob a forma de uma reportagem literária, o livro é composto de um perfil biográfico de Daniella e uma análise do crime que a vitimou. Trata-se de uma biografia, não autorizada, que se vale majoritariamente de fontes primárias, traz análises de inúmeras reportagens sobre a investigação criminal, o julgamento e a execução das penas dos réus, além do processo que os condenou por homicídio duplamente qualificado.

(Metrópoles)

Artigo anteriorFlávio reconhece vitória de Lula e pede a apoiadores: “Ergam a cabeça”
Próximo artigoDatena critica Bolsonaro por ainda não aceitar derrota para Lula