As manifestações de protestos contra a lixarada que se propaga com incontrolável voracidade na sede do município de Presidente Figueiredo, continuam em plena efervescência para desespero do prefeito do município, Romeiro Mendonça.
Na terça-feira, 17, uma boa quantidade de lixo coletado de diversos pontos da cidade, foi jogada em frente do prédio da Câmara Municipal como forma de chamar a atenção dos representantes daquele Poder Legislativo que até o momento continuam indiferente para o problema como se não existisse.
O gesto de depositar lixo na calçada da Câmara Municipal se repete um dia após que um morador da cidade usou a calçada da Prefeitura do município como lixeira.
O próximo alvo dos manifestantes é mantido em segredo, mas pelo que se comenta na cidade, será a calçada da casa de Romeiro Mendonça que, pela quantidade de lixo espalhado pela cidade, perdeu o bom senso e o limite de proporção.
https://www.fatoamazonico.com/morador-revoltado-joga-sacos-de-lixo-em-frente-a-prefeitura-de-figueiredo-e-ameaca-prefeito-amanha-sera-na-porta-da-sua-casa/







