
Luana Piovani não se segurou após a absolvição de Daniel Alves e soltou o verbo nas redes sociais. O ex-jogador de futebol teve a sentença anulada, em decisão unânime, após o Tribunal de Justiça da Catalunha entender que não haviam argumentos suficientes no depoimento da moça que o acusava do crime, cometido em dezembro de 2022.
A atriz publicou uma matéria sobre o assunto e aproveitou para deixar um comentário: “Malditos todos”, escreveu. Em suas redes sociais, Luana Piovani costuma se posicionar sobre situações como essa.
Processo de Dado Dolabella contra Luana Piovani
O ator e ex-namorado de Wanessa Camargo perdeu um processo judicial em que acusava Luana Piovani de calúnia, injúria e difamação. Dolabella alegou que a atriz estava destruindo a reputação dele por conta de um vídeo em que é chamado de “criminoso”.
De acordo com o Splash UOL, a Justiça rejeitou o pedido por não haver elementos suficientes para que a atriz fosse condenada.
Com informações de Metrópoles.