Poucas horas depois de o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolar, na terça (11), um requerimento para instalar uma nova CPI para apurar a vacinação de crianças, o empresário Luciano Hang foi às redes sociais dizer que já está preparado para ser convocado novamente.

“Já estou com a roupa de ir”, publicou o dono na Havan nesta quarta (12), vestindo o terno verde que usou em seu depoimento na CPI da Covid, em setembro. “Me chama que eu vou!”, afirmou.

Hang ironizou a proposta, perguntando se a nova temporada vai estar disponível na Netflix.

“Se quiserem me chamar novamente para participar desse seriado, que está mais para novela mexicana, eu aceito, desde que seja para discutir ideias com o intuito de sair dessa crise, pensando nos interesses de toda a população e não de meia dúzia de políticos”, escreveu o empresário.

Convocado para falar na CPI da Covid no ano passado, ele não recorreu a habeas corpus para evitar responder determinadas perguntas, mas se recusou a prestar o juramento de não mentir. Durante o depoimento, o empresário bolsonarista negou financiar a disseminação de fake news, em particular em temas ligados à pandemia, e condenou o uso político da morte de sua mãe por Covid-19 meses antes. (Folha de S.Paulo)

#CPIdaCovid #NovaCPI #LucianoHang #EmpresárioBolsonarista #Requerimento

Artigo anteriorMinistro relaciona aumento de casos de covid-19 a festas de fim de ano
Próximo artigoGarota de 13 anos faz o próprio parto sozinha após ser estuprada