Foto: Divulgação

O Botafogo decepcionou novamente seu torcedor no Campeonato Brasileiro atuando no Nilton Santos. Desta vez, os alvinegros empataram com o Juventude por 1 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico Luís Castro admitiu que o Botafogo não teve uma boa atuação na manhã de domingo.

“Tem sempre sabor de termos perdido alguma coisa. Não podemos esconder nossa desilusão com o que fizemos e com o resultado. Não estivemos bem, não estivemos em um bom dia. Não fizemos em campo o que esperávamos fazer”, disse.

O português afirmou que o elenco terá que se adaptar ao fato do Botafogo atuar com o estádio lotado, como aconteceu contra Corinthians e Juventude.

“Temos que adaptar à nova realidade do Botafogo, de estádio cheio. Obrigado aos torcedores. Até nisso os jogadores precisam se adaptar. É fantástico o conforto que vem da torcida. Queremos muito dar resposta positiva e, às vezes, isso atrapalha os caminhos. Eu acho que, emocionalmente, nós desequilibramos, mas o adversário fez com que isso acontecesse. Não foi um bom dia”, declarou.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. (Metrópoles)

Artigo anterior“O cara teve 67% dos votos, aqui; ele tem que respeitar o povo que o elegeu”, dispara David Almeida contra Bolsonaro
Próximo artigoDiego Ribas explica treta e diz que jornalista foi “covarde e desleal”