Endrick é ignorado por técnico Luis Enrique, do PSG • Foto: Reprodução

A vitória do Lyon contra o PSG no último domingo (19) segue gerando debate na França.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o técnico Luis Enrique, dos parisienses, foi flagrado ignorando o cumprimento do atacante Endrick após o jogo no Parc des Princes.

O brasileiro foi o destaque da partida, marcando um belo gol para os visitantes.

Após o apito final, Endrick foi em direção a Luis Enrique e tentou cumprimentá-lo, mas o técnico do PSG não deu atenção ao jogador brasileiro e foi para os vestiários.

Um dia antes do jogo contra o Lyon, o técnico dos parisienses foi perguntado sobre o atacante em entrevista coletiva.

Luis Enrique reforçou que não costuma falar sobre atletas de outras equipes e citou o técnico adversário ao responder. “Eu quase nunca falo de jogadores de outros times. Tem que perguntar ao (Paulo) Fonseca. No jogo passado ele não jogou como titular”, afirmou.

Endrick decide clássico

Endrick foi o destaque da vitória do Lyon contra o PSG por 2 a 1 no último domingo (19).

O brasileiro abriu o placar para os visitantes com um belo chute rasteiro logo no início do confronto, contribuindo para o grande resultado fora de casa.

Com informações da CNN Brasil.

Artigo anteriorPulisic, dos EUA, aposta em vantagem de jogar a Copa do Mundo em casa
Próximo artigoPaquistão ainda não recebeu resposta do Irã sobre participação nas negociações com EUA