A empresária Elisângela Aparecida dos Santos foi vítima de agressão após anunciar o cancelamento do show da dupla Luiza e Maurílio que aconteceria em Franca, São Paulo, no dia 25 de dezembro.

Elisângela é dona de um quiosque no Franca Shopping, e vendia ingressos para o evento. Ela, no entanto, parou de comercializar as entradas quando foi comunicada extraoficialmente pela organização local que o show estava cancelado.

As apresentações da dupla foram canceladas após o cantor Maurílio ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiás para tratar de uma tromboembolia pulmonar.

Os organizadores do evento, no entanto, disseram que só soltariam uma nota oficial na próxima segunda-feira (20/12), e que, por isso, o cancelamento não poderia ter sido vazado pela vendedora. Os organizadores ficaram irritados com Elisângela e foram tirar satisfação no quiosque, na tarde de quinta-feira (16/12).

Em nota enviada ao G1, o Franca Shopping disse que a polícia foi acionada após a confusão e colabora com as investigações. O estabelecimento ainda disse que prestou auxílio à lojista no momento dos fatos. As duas partes realizaram boletim de ocorrência e disseram que vão fazer exame de corpo de delito nesta sexta-feira (17/12). (Metrópoles)

#Famosos #Agressão #Polícia #Agressão #Maurílio #Luiza

Artigo anteriorDupla é detida por receptação de veículo, no bairro Cidade Nova
Próximo artigoEnquanto Anamã paga abono do Fundeb, prefeito de Nova Olinda diz que pagamento depende de repasse