Desde do começo do ano o artista Amazonense vem se destacando pelas homenagens que tem feito a grandes ícones da música nacional e internacional, em seus variados gêneros, como já se viu no decorrer do ano tanto no Teatro Amazonas quanto no Teatro Gebes Medeiros.
“Os projetos em teatros começaram com o pop de Elton John, depois no Rock de Cazuza, assim como no forró e na toada de Zezinho Corrêa, nas brasilidades de Tim Maia e Lulu Santos, no samba-canção de Nelson Gonçalves, no brega de Reginaldo Rossi e agora é a vez de Djavanear”. Explica o multi artista Luso Neto.
O manauara Luso Neto explica que a escolha por Djavan também é pela sua negritude e esse som brasileiro que é pulsante nos grandes hits do cantor alagoano.
“Novembro é o mês da Consciência Negra e eu queria marcar isso, homenagear Djavan passa por esse momento também. E vejo também que é um presente lindo para os fãs que me acompanham e para os que vêm chegando para assistirem essa série de shows temáticos que venho fazendo no Teatro Gebes Medeiros desde o início do ano”.
Ao todo já foram 8 apresentações em Teatros na capital amazonense, além da peça musicada “Instituto Luar x Metamorfose Ambulante” inspirado nas letras de Raul Seixas no projeto “Além da Música”.
Dessa vez no Show, “Black Is Beautiful” Luso Canta Djavan, o ator, cantor e compositor amazonense selecionou um time pesado de convidados especiais para abrilhantar ainda mais o espetáculo: a voz da Amazônia Márcia Siqueira, o vocalista Magaiver da banda “Casa de Caba”, o ex participante do “The Voice Brasil” Elias Moreira, e toda a brasilidade de Moham Henrique, acompanhados pelo violonista Wanderlan Paulino e a percussão de Fafá.
O show será mais uma realização da R.O Produções e Assessoria, em parceria com sua manager Rosane Teixeira.
Preparem-se para DJAVANEAR com Luso Neto e convidados no dia 10 de Novembro, a partir das 19h, no Teatro Gebes Medeiros (no prédio do Ideal Clube) no Centro de Manaus.