Mateus e Vinicius são moradores da comunidade do Terreirão e da Avenida Gilka Machado, respectivamente. Familiares afirmam que eles não tinham problemas e eram queridos na comunidade. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga as circunstâncias do caso.
Desaparecimento
Segundo relatos, Mateus, que é professor de jiu-jítsu, saiu de casa às 15h40. Vinicius, que é professor de surfe e aluno de Mateus, disse à avó, na mesma tarde, que iria sair mas que voltava cedo. No entanto, Dona Leonora não teve mais notícias do neto.
Ao G1, Tais Barbosa, mãe de Mateus, contou que o filho estava almoçando quando “o tio pediu uma extensão”. “Ele saiu, deixou a comida pela metade e não voltou mais. Saiu como que fosse só no portão, sem documentos, só com o celular. Depois disso, não tive mais nenhuma notícia”, disse.
“Estou tomando calmante todos os dias, dessa forma que eu consigo dormir. Só peço uma resposta, onde está o meu filho, o que fizeram com ele? Por quê? Um rapaz tão bom, some desse jeito, não tem explicação”, desabafou Tais.