
A cantora Madonna, 66, revelou nesta segunda-feira (7) que as desavenças com Elton John, 78, chegaram ao fim. A voz de “Like A Virgin” decidiu “confrontá-lo” após assisti-lo no programa norte-americano “Saturday Night Live”. Na legenda da foto em que eles posam juntos, Madonna explicou como a reconciliação aconteceu.
“Finalmente Enterramos o Machado! Fui ver Elton John se apresentar no SNL neste fim de semana! Uau!”, iniciou a cantora. Madonna também destacou que Elton John contribuiu para sua carreira na música.
“Lembro-me de quando estava no ensino médio – saí de casa uma noite para ver Elton se apresentar ao vivo em Detroit! Foi uma apresentação inesquecível que me ajudou a entender o poder transformador da música. Vê-lo se apresentar quando estava no ensino médio mudou o curso da minha vida. Sempre me senti um estranho enquanto crescia e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problema em ser diferente – se destacar – pegar a estrada, menos percorrida. Na verdade, era essencial”, escreveu.
Em seguida, a rainha do Pop relembrou as desavenças entre os dois, que duraram anos. “Ao longo das décadas, me doeu saber que alguém que eu admirava tanto compartilhava sua antipatia por mim publicamente como artista. Eu não entendia. Disseram-me que Elton John era o convidado musical do SNL e decidi ir”.
“Eu precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o conheci, a primeira coisa que ele disse foi ‘Perdoe-me’ e o muro entre nós caiu. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em minutos. Estávamos nos abraçando. Então ele me disse que tinha escrito uma música para mim e queria colaborar. Foi como se tudo tivesse se completado”, concluiu Madonna, que acrescentou um trecho da música “Your Song” no texto.
Nos comentários, Elton John agradeceu Madonna por prestigiá-lo e por perdoá-lo. “Obrigada por vir me ver. E obrigada por me perdoar e perdoar minha boca grande. Não tenho orgulho do que disse. Principalmente quando penso em todo o trabalho inovador que você fez como artista – abrindo caminho para uma geração inteira de artistas femininas terem sucesso e serem fiéis a si mesmas”, escreveu a voz de “Sacrifice”.
“Você também foi uma das primeiras pessoas a se levantar contra o HIV/AIDS nos anos 80, levando amor e compaixão a tantos que precisavam desesperadamente. Sou grata por podermos seguir em frente. Estou cada vez mais angustiada com toda a divisão em nosso mundo no momento”, destacou Elton John.
Por fim, Elton John celebrou a união entre eles: “Tanto você quanto eu fomos aceitas e acolhidas de todo o coração por comunidades que estão sob ameaça ao redor do mundo. Ao nos unirmos, tenho esperança de que possamos fazer grandes coisas acontecerem para aqueles que realmente precisam de apoio. E nos divertir muito fazendo isso!”.
Confira:
Com informações de CNN Brasil.