“Muito difícil sem ela”. Foi assim que Adriana Benevides, mãe de Ana Clara, justificou sua ausência no último show de Taylor Swift, após ser convidada pela equipe da cantora. Em conversa com o G1, ela explicou que ficou feliz, mas que era o show da vida da filha, que morreu no último dia 17 após passar mal no Engenhão, zona norte do Rio de Janeiro.

“A produção da Taylor entrou em contato com a família se disponibilizando a nos levar para assistir o último show da turnê no Brasil. Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor”, começou.

E continuou seu desabafo: “Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”.

A mãe da jovem ainda falou sobre um recado que Taylor mandou para ela: “Ainda não chegou nas minhas mãos, mas sei que ela mandou um bilhete pra mim. Vou guardar com muito carinho. Isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada”, declarou.

Artigo anteriorCachorros são encontrados mortos em carro de pet shop no interior de São Paulo
Próximo artigoNa CPI das ONGs, ministra Marina Silva defende Fundo Amazônia; senadores questionam execução