Reprodução/Redes sociais

A mãe da jovem Gabrielly Sobota, morta em acidente de carro da Região Metropolitana de Curitiba na sexta-feira (19/8) junto da amiga Pamela Sitnek, disse que o motorista do carro no momento do acidente buscou as duas em casa no dia.

“Eu estive com a Gabrielly 20h30 da noite. Ela e a Pâmela aqui em casa. Nesse momento o rapaz veio e pegou elas, e levou pra sair. Gabrielly era meu anjo. Ela era perfeita. Era uma menina que só tinha amor, alegria… Até o fim dos meus dias eu vou lutar”, disse Márcia Borges ao G1.

O motorista era Murilo Muller Ferreira, de 26 anos. Os três teriam saído da casa de Gabrielly, de 22 anos, rumo a uma tabacaria em Contenda, na Grande Curitiba. O motorista apareceu nas redes sociais de Pamela naquela noite, e um primo da outra jovem disse que viu o rapaz bebendo.

“Tinha comprado um litro de energético e um litro de vodca. Eles estavam bebendo bastante. Mas dava pra ver que pelo jeito dele ele tava muito alterado”, disse João Gabriel Borges, primo de Gabrielly.

No domingo (21/8), o pai de Pamela havia dito que não conhecia Murilo. “Não sei de onde apareceu esse rapaz. Ela pegou uma carona bandida, que não deveria ter entrado no carro. Quantas vezes eu falei para ela não entrar em carro de estranho: ‘Liga para o pai’. Várias vezes eu fui buscar ela em festa. Não sei o que deu na cabeça delas, que entraram nesse bendito carro”, disse Fabrício Guanieri.

Pamela e Gabrielly morreram quando o veículo onde estavam saiu da estrada, também em Contenda. O veículo com o motorista e as moças capotou várias vezes e bateu em duas árvores, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As duas comemoravam o aniversário da influenciadora na noite de sexta-feira (19/8). Segundo a PRF, testemunhas afirmam que elas consumiram bebidas alcoólicas em uma tabacaria antes de entrarem no carro para voltar para casa. Pamela sairia de viagem para comemorar o aniversário em família no dia seguinte.

Murilo Ferreira ficou com ferimentos leves e foi levado a um hospital na Região Metropolitana da capital paranaense. Não havia feito o teste do bafômetro por estar ferido. Ele prestou depoimento na segunda-feira (22/8).

A Polícia Civil abriu um inquérito no sábado (20/8) para investigar o acidente.

Artigo anteriorTribunal de Contas do Estado do Amazonas assina termo de cooperação técnica com Controladoria Geral do município para troca de experiências
Próximo artigoApós críticas, Reinier discute com influncer nas redes sociais: ‘Invejoso’