Reprodução- TV Diário

São Paulo — A Justiça condenou a 44 anos, cinco meses e dez dias de prisão em regime fechado Margarete de Lima Franco Leão pela morte do próprio filho, Lucas Henrique. O menino de sete anos foi espancado em junho de 2023 depois de pegar um pedaço de frango na geladeira da casa onde morava com os pais na cidade de Guararema, na Grande São Paulo.

O pai da criança, Marcelo Bezerra Leão, acusado de desferir socos e chutes contra a criança, o que causou sua morte, ainda não tem data para ser julgado.

Após as agressões no ano passado, o menino chegou a ser levado pelo pai para a Santa Casa de Guararema e foi transferido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O pai argumentou que a criança havia caído de uma escada, mas a equipe médica desconfiou dessa versão e denunciou o caso às autoridades.

Tanto o pai quanto a mãe foram presos em flagrante no dia 23 de junho e tiveram suas prisões convertidas em preventivas.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima destaca investimentos em CT&I para cadeias sustentáveis e proteção ambiental durante reunião do G20
Próximo artigoAdvogados do X dizem ao STF que indicarão representante legal em breve