
As jovens Rafaela Coelho Ramires, de 22 anos, e Vitória Coelho Dutra, de 25 anos, foram presas em flagrante em Manaus, suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de apenas 5 anos. As duas, mãe e madrasta da vítima, são investigadas por maus-tratos que resultaram no crime, ocorrido na madrugada de quarta-feira (27), na rua das Flores, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia confirmou que a menina apresentava lesões no abdômen e sinais de esganadura, descartando a versão apresentada pelas suspeitas de que a criança teria caído no banheiro da residência.

Laudo confirma morte violenta
O Instituto Médico Legal (IML) concluiu que a causa da morte foi choque hemorrágico, lesões hepáticas e renais, trauma abdominal fechado e asfixia mecânica. Para os investigadores, os indícios confirmam que a menina foi vítima de agressões físicas seguidas de asfixia.
Ainda segundo a polícia, após as agressões, a criança chegou a ser levada ao Hospital Infantil Joãozinho, por volta das 5h30, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Prisão e audiência de custódia
As suspeitas foram presas em flagrante e encaminhadas à DEHS. Nesta quinta-feira (28), elas passaram por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, onde a Justiça deve decidir sobre a manutenção da prisão preventiva.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil apura se havia histórico de maus-tratos contra a criança antes do crime.










