Foto: Reprodução / RD News

Uma mãe, identificada como Clélia Silva Almeida, de 34 anos, surtou e matou a filha, Ayla Jenifer, de 3 anos, sufocada e ainda tentou matar o filho adolescente, de 16, na madrugada de hoje (12), no Bairro Santa Laura, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Consta no boletim de ocorrência que a suspeita tem crises psicológicas. A mãe da mulher relatou aos PMs que a filha e os dois netos chegaram na casa deles no sábado (9) e que passaram o final de semana bem. E que, durante a madrugada, o avô percebeu vozes, mas precisou sair para ir ao médico.

Minutos depois, a esposa notou que o quarto ficou em silêncio. A avó detalha que chamou pela filha e, como ninguém respondeu, tentou abrir a porta e não conseguiu.

Ela então relata que chamou o filho que morava perto e o mesmo arrombou a porta e encontrou a sobrinha com os olhos roxos. O filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão.

Um adolescente, filho da suspeita, então contou à avó e tio que desde a noite de ontem (11) a mãe já estava surtando. Segundo informações, do BO, ela teria sufocado a filha com um travesseiro. No relato consta ainda que a mãe pegou um pedaço de vidro cortou o pescoço do filho, que foi socorrido pelo Samu.

O adolescente foi encaminhado para uma unidade hospitalar com alguns ferimentos. Os médicos constataram a morte da criança. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis. (Metrópoles)

Artigo anteriorEvento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião
Próximo artigoServidores da Prefeitura de Manaus participam de ‘competição do bem’ com doação de sangue