A mãe de GG, de 15 anos, que há anos luta contra um ex-governador do estado pelo reconhecimento de paternidade de seu filho finalmente terá a chance de provar na Justiça que o menino é filho do importante político amazonense. De acordo com fontes do Fato Amazônico a mãe da criança já recebeu a intimação do juiz Alexandre Lopes Lasmar, da 1ª Vara de Família e Sucessões, para audiência de coleta de material genético em processo de reconhecimento de paternidade.

A audiência será às 9h30 do dia 5 do próximo mês da ação de investigação que tramita em segredo de justiça e que tem como requerente o importante político amazonense.

A publicação da marcação da audiência foi publicada no dia 5 no Conjur onde contava os nomes dos advogados do requerente e requerida, das iniciais R.O.G, mãe do adolescente GG, hoje com 15 anos e completa 16 em outubro.

De acordo com uma fonte do Fato Amazônico a ação tramita há cerca de 4 anos na 1ª Vara de Família e Sucessões, desde junho de 2013.

A fonte disse que a mãe do adolescente, que já causou muita polêmica em Manaus, trava uma luta contra o político todo poderoso há cerca de 15 anos pelo reconhecimento de paternidade.

"Ele ainda não reconheceu o filho. Mas sabemos que ele disse que caso o exame seja positivo irá registrar e pagar tudo que deve a mãe do menino”, acrescentou a fonte.

A fonte disse que mãe quer de uma vez por toda comprovar que seu filho tem como pai o político para acabar de vez com a conversa de que ela sempre em ano eleitoral tenta se aproveitar no momento para chantagear o político que lidera um grupo no Amazonas.

Artigo anteriorBancário obrigado a vender produtos do grupo Santander ganha direito a comissões – Veja Decisão
Próximo artigoPrefeitura de Manaus começa a identificação de famílias que deverão ser afetadas pela cheia