O Manaustrans em parceria com o Detran-AM, Semed Manaus e a Comissão de Ciclistas do Amazonas, realizou, neste final de semana, uma programação para marcar o encerramento do "Maio Amarelo: Atenção pela Vida", movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito.Mais de 300 ciclistas participaram para conscientizar a importância da bicicleta nas ruas.
.jpg)
Passeio Ciclistico Maio Amarelo foi sucesso e contou com apoio da Manaustrans, Detran e Semed.
Dia da Imprensa, celebrado nacionalmente no dia 1º de junho, o Banco da Amazônia preparou um evento especial para prestigiar e reconhecer os profissionais daimprensa.
.jpg)
Homenagem do Banco da Amazônia pelo superintendente Donizete Campos a imprensa amazonense com jantar de destaque.
.jpg)
Jornalistas Yano Sérgio , Elcimar Freitas e Wilson Lima no click da coluna.
Noite do amo do boi Garantido Tony Medeiros mostrou a emoção dos torcedores do Garantido no Almirante Hall, casa lotada, apresentação de PA Chaves e a empolgante Batucada do boi Garantido.
.jpg)
Noite do amo do boi Garantido, Tony Medeiros encantou a galera vermelha.

Nova diretoria da Sem Compromisso com Getulio Lobo presidente, vice Batista, Aercio Gusm+úo, Carlinhos, Aureliano e Rivelino
Festa e homenagens para comemorar o 1 ano do Buteco da Pareca.
Casamento abençooado de Keiliane e Jander Cley Costa.
PARA REFLETIR
Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história.







