
Com as confraternizações de final de ano acontecendo, muitas pessoas procuram diversificar na hora de escolher o que comprar. Diante disso, o Manauara Shopping listou alguns objetos de desejo que podem ser úteis para agradar os participantes dos tradicionais encontros natalinos. Confira algumas sugestões que não podem faltar na lista de Natal.
O público descolado pode dar uma passada na Lacoste e conferir as opções de camisetas, calçados, cuecas, camisas polos e acessórios masculino, feminino e infantil da coleção ‘Icons On The Move’. Outra dica é da marca Calvin Klein Jeans que está com o ‘Natal CK’, com cintos, mochilas, óculos de sol, perfumes, calças, bermudas, entre outros.
Nos calçados as opções são o mix de lojas que possuem diversas marcas e modelos atendendo a todos os gostos. As Lojas Adidas, World Tennis Manaus, Skechers Brasil e a Shop do Pé seguem como locais sugestivos, onde os visitantes podem encontrar sandálias, sapatos sociais, tênis e acessórios esportivos. Além disso, a marca Democrata, recém-chegada à Manaus, promete deixar os looks masculinos ainda mais completos.
Entre os objetos de desejo, muitas pessoas optam pelos itens eletroeletrônicos como celulares, tablets, fones de ouvido, caixas de som, smartwatch ou notebook, por exemplo. Grandes lojas como a Info Store, Bemol, Ramsons e Foto Nascimento são alguns dos locais que podem ser encontrados mimos que fazem toda a diferença.
Produtos de perfumaria e cosméticos são uma ótima escolha de presente. Para isso, a Top Internacional conta com uma variedade de fragrâncias e notas de saída. O gazebo da marca Tania Bulhões, possui perfumes originais, kits com sabonetes, hidratantes, cremes, óleos e esfoliante corporal. A loja o Boticário, um verdadeiro clássico em termos de presentes de Natal, dispõe também de kits e combos especialmente preparados para o Natal, para eles e elas.
A moda feminina sempre tem seu espaço. A Morena Rosa está com o lançamento ‘Drop Cool Nostalgia’, com looks repaginados, cool e modernos. Na Carmen Steffens as dicas são as bolsas, sapatos e roupas da coleção Alto Verão 2023. A mulherada antenada nas tendências pode brilhar com as sandálias metalizadas presentes em lojas como Sapatinho de Luxo, Arezzo, Via Uno e Sonho dos Pés.
Também para as mulheres, um presente que sempre faz sucesso são os kits de jóias, semijóias e bijuterias que já estão nas vitrines de lojas como Le Briju, Morana, Baloné e Life Vivara.
Além dos presentes, a temporada natalina pede panetone, por isso marcas como Cacau Show, Kopenhagen, Bombons Finos da Amazônia e Havanna ganham o paladar dos manauaras com sabores nacionais e internacionais.
“Chegou o tempo das famosas “confras” e encontros de família, e para facilitar a vida do público contamos com inúmeras opções de presentes. Em todos os segmentos há produtos para atender a todos os momentos e perfis de festas e presenteados”, contou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.







