Três reforços de peso. Esse foi o presente antecipado de Páscoa apresentado pela diretoria do Manaus FC ontem (11), na sede do clube, no bairro da Betânia, Zona Sul da capital amazonense. O atacante Wanderley (ex-Nacional, Botafogo-PB, América-RN), o volante Amaral (ex-Princesa do Solimões e Castanhal-PA) e o zagueiro Clayton He-Man (ex-Princesa e São Francisco-PA) serão as novidades do clube para o restante da temporada.

Segundo o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, o objetivo das contratações é aumentar a qualidade do material humano do grupo liderado pelo técnico Igor Cearense. “A diretoria do Manaus FC, com apoio dos seus patrocinadores, não tem medido esforços este ano, pois a nossa meta é se classificar entre os quatro primeiros e depois lutar por um calendário cheio em 2018. Os reforços que estamos trazendo têm qualidade e muita experiência”, assegura o dirigente.

Giovanni se diz animado com o crescimento da equipe na competição. Após duas derrotas no início do Estadual, o Manaus FC agora tem quatro jogos de invencibilidade e um trabalho em franco crescimento do ponto de vista tático e técnico.

“Além do Wanderley, do Amaral e do He-Man, estamos aguardando somente a chegada do lateral-esquerdo Negueba (ex-Cametá-PA) para fechar o grupo. Estamos otimistas em relação ao campeonato, pois temos muito a crescer com a chegada desses novos atletas”, conclui o presidente do Gavião do Norte.

Artigo anteriorServidores da Câmara Municipal recebem orientações da Manausprev
Próximo artigoEscola da Defensoria Pública altera para dia 20 de abril fim do período de inscrição ao Exame de Seleção