O Manaus FC empatou por 1 a 1 com o Santos do Amapá ontem (3), no estádio Zerão, em Macapá, em jogo válido pela ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2018. O jogo da volta acontece no próximo sábado, 9 de junho, a partir das 17h (de Manaus), no estádio da Colina.

Para avançar as oitavas de final, o representante do Amazonas precisa de uma vitória por qualquer placar. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Sem Deurick na zaga e com Maceió como titular ao lado de Paulão, o Gavião do Norte teve mais posse de bola no primeiro tempo. O gol saiu aos 31 minutos com Nena, de cabeça, aproveitando a jogada iniciada por Negueba.

Na segunda etapa, o time da casa fez três mudanças e passou a atacar mais. Surtiu efeito e o empate aconteceu aos 27 minutos, quando Lessandro chutou de primeira a bola rebatida pela zaga amazonense.

O técnico Aderbal Lana ainda promoveu as entradas de Romarinho, Wander e Marcelo Nicácio nos lugares de Cleitinho, Rossini e Nena, respectivamente. O time chegou a criar algumas situações de gol, mas o placar não teve alterações.

Santos 1×1 Manaus FC

Domingo, 3 jun 2018

Estádio Zerão, Macapá

Série D 2018 – 2a. fase (ida)

Escalações:

Santos-AP:  Axel, Leo Rosa (Erick), Jari, Dedé e Batata; Lessandro, Balão Marabá (William Fazendinha), Romano e Michel; Tiquel e Jean Marabaixo. Técnico: Edson Porto

Manaus FC: Jonathan, Tiago Granja, Maceió, Paulão e Negueba; Panda, Amaral, Jean Carlos e Cleitinho (Romarinho); Rossini (Wander) e Nena (Marcelo Nicácio). Técnico: Aderbal Lana

Artigo anteriorTécnicos voltam a discutir amortecimento de preços dos combustíveis
Próximo artigoNacional perde no Piauí e terá de usar toda sua força para conseguir a classificação dentro de casa