O Manaus Plaza Shopping já voltou a funcionar com quase todas as suas operações seguindo os ciclos do governo estadual, e aproveitou para relança seu site, mais um canal de relacionamento com os clientes, trazendo facilidade e comodidade.

No site www.manausplazashopping.com.br é possível encontra um espaço para cada atividade do centro de compras, é possível também enviar mensagens e ver as notícias. E claro, conferir informações sobre lojas e serviços.

Outra opção é a vitrine virtual dentro do site. Nela é possível ver os produtos que as lojas cadastraram e caso tenha interesse, é só clicar que o cliente será redirecionado para o whatsapp da loja para mais detalhes e finalizar a compra. Os produtos poderão ser adquiridos pelo sistema de delivery ou drive thru, de acordo com a escolha do consumidor.

“O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial deste formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual”, comenta Luciana Carvalho, gerente de marketing do Manaus Plaza Shopping.

A gerente de marketing adianta que a novidade veio para somar na interação com o cliente. “Esse é um momentos de criar novas estratégias de relacionamento com os lojistas e clientes. O site e suas possibilidades diversas vieram para somar nossos esforços em servir bem àqueles que nos buscam”. Comentou.

Aberto conforme programa de reabertura gradual do governo, o shopping está funcionando da seguinte forma: de segunda a sábado lojas de 12h às 20h e praça de alimentação de 11h às 20h, aos domingos as lojas funcionam de 14h às 18h e a praça de alimentação de 11h às 18h, permanecendo fechados apenas cinema e brinquedos infantis.

Protocolo Covid-19

O Manaus Plaza Shopping reforça que está seguindo todas as medidas protetivas implementadas no combate à pandemia de Covid-19, como: aferição de temperatura na entrada, álcool em gel em pontos estratégicos do mall, maior frequência e intensidade de limpeza e higienização de espaços, principalmente as áreas de maior alto contato como: sanitários, praça de alimentação etc; e mais atenção na rotina de manutenção do sistema de climatização e exaustão de ar e redução de quantidade de cadeiras da praça de alimentação, mantendo distância de dois metros. 

Artigo anteriorAção civil pública reforça pedidos do MPF para garantir combate ao desmatamento na Amazônia
Próximo artigoAtividade do comércio cai 27,8% no Dia dos Namorados, aponta Serasa Experian