Estação de energia - Foto: Divulgação

A concessionária Âmbar Energia informou que diversos bairros de Manaus terão interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira (18) devido a serviços de manutenção preventiva na rede.

Os desligamentos ocorrerão em diferentes horários e regiões da capital amazonense.

No bairro Cidade Nova, o fornecimento será interrompido entre 00h30 e 02h30. Já no Jorge Teixeira, na Comunidade Cidade Alta, o desligamento ocorrerá das 8h30 às 17h, atingindo vias como Rua Samambaia, Rua Cássiopeia, Rua Cumaru, Rua Flor do Campo, Rua São Paulo e adjacências.

No Lago Azul, a interrupção está prevista das 9h às 14h, na Travessa Flor de Baile, com acesso pela Avenida dos Guaranás.

O bairro Chapada terá três períodos distintos de manutenção: das 9h às 17h na Rua Luzia Contente; das 9h às 16h na Rua Tenente Pinto de Sá; e das 9h10 às 17h na Rua São Luís Beltrão, todas com impacto também nas áreas próximas.

No Parque Dez, os serviços ocorrerão das 9h às 16h na Avenida Djalma Batista, incluindo a área interna do Condomínio Haydea III.

A Cidade de Deus terá interrupção das 9h às 16h30 na Travessa Armando Fontes, entre as ruas Plínio Salgado e José da Costa Tapajós. Já na Vila da Prata, o desligamento será no mesmo horário, na Avenida Brasil com Rua Germânio e adjacências.

Na zona rural, os trabalhos vão ocorrer ao longo da BR-174, entre os quilômetros 4 e 10, incluindo a entrada da Comunidade São Pedro, Ramal do Areal e proximidades do Balneário Paraíso Amazônico.

A concessionária orienta que os moradores se organizem antecipadamente para reduzir transtornos durante os períodos de manutenção e destaca que o fornecimento será normalizado após a conclusão dos serviços.

Artigo anteriorHomem é preso após esfaquear ex-cunhado durante discussão em Manaus
Próximo artigoErro do árbitro faz Neymar ser substituído por engano em Santos x Coritiba