Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United anunciou neste sábado (9), mais um reforço para o setor ofensivo.

Após as contratações de Mbeumo e do brasileiro Matheus Cunha, os Red Devils confirmaram a contratação do atacante Benjamin Šeško, do Red Bull Leipzig.

O clube inglês desembolsou 85 milhões de euros (cerca de R$ 541 milhões) por um contrato de cinco temporadas.

No acordo com o Red Bull Leipzig, também ficou estabelecido que o time alemão seguirá com uma porcentagem do jogador esloveno em caso de futura venda.

Para contar com Šeško, o Manchester United venceu a concorrência do Newcastle, que também tinha interesse no atacante. Mas a vontade do atleta foi definitiva para sacramentar o negócio.

Neste sábado (9), antes do amistoso entre os Red Devils e a Fiorentina, Benjamin Šeško foi apresentado aos torcedores do clube inglês.

Além dele, Bryan Mbeumo e Matheus Cunha, outros dois reforços para o setor ofensivo, também tiveram o primeiro contato com os fãs no estádio Old Trafford.

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorBia Haddad é derrotada por Maya Joint em estreia no Cincinatti Open
Próximo artigoApós demissão polêmica, Botafogo reencontra o técnico Renato Paiva